Baseando-nos do Código de Defesa do Consumidor, no teor do artigo 49, criamos a Política de Trocas e Devoluções da Porto&Co. Na leitura do referido artigo, tem-se que:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Aceitamos a troca somente se o produto apresentar falha/defeito de fabricação, tendo o cliente 7 dias para solicitar a devolução do produto adquirido.
Troca em caso de defeito
Na troca de produtos decorrentes de defeito de fabricação, desde que devidamente comprovado, os custos de devolução e reenvio do produto será suportado pela Pique de Criança.
A devolução do produto deverá ocorrer da seguinte forma:
O prazo para sanar o defeito será de 30 dias úteis a contados do recebimento do produto pela Loja.
No caso de não ser sanado o vício/defeito o cliente poderá optar:
As trocas ou consertos de produtos decorrentes de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante, não serão suportados pela Pique de Criança.
Para acionar o nosso suporte e solicitar uma troca, entre em contato conosco AQUI, e mande a sua solicitação que iremos entrar em contato para que você cliente seja atendido.